×
PUBLICIDADE

Presidente José Carlos Peres afirma que, se o zagueiro Gustavo Henrique não renovar com o Santos, haverá uma proposta do Palmeiras pelo atleta

Gabriel Kazuo

23 de outubro de 2019 - updated: 23 out 2019 às 8:51

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou, em entrevista coletiva após o sorteio dos grupos do Paulistão, que está esperançoso sobre uma renovação de contrato do zagueiro Gustavo Henrique, porém, o jogador e o clube ainda não se acertaram sobre os valores contratuais.

”Temos uma reunião essa semana, espero definir a situação. Acho que não está difícil. Ele gosta muito do Santos, é um Menino da Vila. Santos apoiou. Esperamos que cheguemos num bom termo”, explicou o mandatário santista.

Aliás, caso não haja uma renovação de contrato, Peres revelou que o Palmeiras estaria interessado no jogador e que espera um sinal do clube Alviverde para abrir uma negociação. Gustavo Henrique tem contrato com o Santos até o fim de janeiro de 2020 e  está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Peixe de graça em fevereiro.

Apesar do interesse alviverde, Gustavo Henrique ressaltou, em entrevista coletiva semanas atrás, que o seu sonho é jogar na Europa:

”Sempre manifestei meu desejo de jogar um dia na Europa e fui procurado por alguns clubes do Brasil. Não abri negociação, esperei o Santos tentar melhorar ou algo assim. A partir do momento que fui chamado para receber a proposta de renovação eu estava com a cabeça de que iria sair, porque não havia sido chamado antes Meu pensamento era ir para a Europa. Quem não quer? Foi desde pequeno isso. A gente começou a ficar nessa divisória de ir para a Europa ou renovar. Quando recebi a proposta, pedi para meu empresário viajar para Europa para que algum clube pagasse algum valor, multa é impossível. Mas clube da Europa não vai pagar multa sabendo que (eu) poderia sair em dois meses (de graça)”.

O próximo desafio do Santos é no dia 26 de Outubro, Sábado, contra o Corinthians, na casa do Timão. Em seguida, o Peixe enfrenta o Bahia e Botafogo em casa.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"