Prefeitura de São Roque abre processo seletivo para estágio
PUBLICIDADE

Prefeitura de São Roque abre processo seletivo para estágio

Igor Juan

27 de julho de 2021
Atualização:27 jul 2021 às 17:17

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para  processo seletivo de estágio em diversas áreas em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior – universitários dos cursos de:

Administração, Ciências Contábeis, Artes Licenciatura, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Geografia licenciatura, História Licenciatura, Letras Inglês Licenciatura, Letras Licenciatura, Matemática Licenciatura, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Bacharelado em Informática, Licenciatura em Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Recursos Humanos, Enfermagem, Jornalismo e Agronomia.

Os candidatos admitidos deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias e terão bolsa-auxílio no valor de R$ 960,00, e vale-transporte que corresponde a R$ 96,00, por mês.

O estágio é exclusivo aos estudantes regularmente matriculados no segundo semestre ou quarto semestre da faculdade pública ou particular, com frequência efetiva nos cursos listados.

Como participar do processo seletivo ?

São requisitos para participar, ter idade mínima de 16 anos até a data de posse, não ter sido exonerado a bem do serviço público, além de estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares.

As inscrições e provas online, podem ser realizadas gratuitamente a partir do dia 27 de julho de 2021, pelo site do Ciee e serão encerradas às 12h do dia 11 de agosto de 2021, respeitando o horário oficial de Brasília, incluindo sábado, domingo e feriado.

Após a solicitação de participação, o candidato estará apto para iniciar a prova online, composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseada nos seguintes conteúdos programáticos de português e conhecimentos gerais. Mais informações no site da prefeitura.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *