Em comunicado ao Correio do Interior a Prefeitura destacou que o contrato da empresa é considerado nulo
3 de março de 2021 l Atualização: 03 mar 2021 às 14:43
A Prefeitura de Mairinque deverá anunciar às 15h em comunicado a jornalistas, mudanças referente ao contrato da companhia de saneamento básico da cidade, gerenciado pela Saneaqua.
Ao que informado previamente em comunicado aos jornais locais, é que algumas ações sejam apresentadas diante ao contrato que a Prefeitura mantem com a companhia. Estarão presentes na ação representantes do Departamento Jurídico e o Prefeito Alexandre Gemente (PSB).
Em comunicado a Prefeitura de Mairinque destacou que o contrato da Saneaqua é tido como nulo pela Justiça, a qual recentemente também autorizou a cidade a fazer uma nova licitação se necessário, tendo em vista que companhia atualmente tem investido em diversas ações de melhorias no saneamento e qualidade de prestação de serviço no município.
Durante a noite de terça-feira (02), o Correio do Interior tentou junto a membros do governo, informações previas sobre o assunto, mas nenhum membro quis comentar sobre ação.
Em outubro de 2020 a empresa completou 10 anos de operações na cidade, tendo investido mais de R$ 45 milhões em melhorias de saneamento básico.
Todos direitos reservados © 2016-2021