Prefeitura de Mairinque abre vagas para frente de trabalho temporário
PUBLICIDADE

Prefeitura de Mairinque abre vagas para frente de trabalho temporário

Redação

3 de março de 2021
Atualização:03 mar 2021 às 10:07

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairinque, está realizando a seleção de pessoas para vagas de trabalho no Programa de Frente Emergencial de Trabalho Temporário.

Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas disponíveis, devem ir até a Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Francisco de Assis P. Oliveira nº 25, na região central da cidade, das 9h ás 12h.

Um amplo esquema foi montado, para que as inscrições ocorram de modo ágil, respeitando todos os protocolos de segurança diante a covid-19.

Requisitos necessários para obter uma vaga

É necessário ter 18 anos; possuir documento de identificação; situação de desemprego por 9 meses ou mais tempo; residência, no mínimo, por 2 anos, em Mairinque; renda familiar não superior a 2 salários mínimos; não receber qualquer benefício social ou previdenciário de Município, do Estado ou da União, que supere o valor de um salário mínimo.

Não serão aceitas inscrições de pessoas do mesmo ambiente familiar. Do total de bolsas oferecidas, havendo interessados, serão destinados 10% a pessoas com deficiência. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, homens e mulheres.

As atividades a serem realizadas pelos contratados, serão as seguintes: capina, limpeza de ruas, parques, jardins, cemitérios públicos e demais logradouros e prédios públicos; limpeza de bocas de lobo e galerias de águas pluviais; plantio de árvores; retirada de entulhos de terrenos baldios, riachos e córregos, além de demais tarefas manuais e de zeladoria.

Recentemente a Prefeitura enviou para a Câmara Municipal, os programas “Mairinque mais Bonita” e “Minha Escola é 10!”, e para o sucesso destas ações, o reforço na mão de obra, será essencial.

Os selecionados para trabalhar na Frente de Trabalho, também receberão constantes cursos de capacitação e palestras, sobre diversos temas, que aprimorarão ainda mais a sua jornada, proporcionando aprendizado e bagagem profissional para o resto de suas vidas”.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2