×
☰menu
PUBLICIDADE

Prefeitura de Carapicuíba abre concurso público para professores

Redação

13 de fevereiro de 2021
Atualização:13 fev 2021 às 15:18

A Prefeitura de Carapicuíba na Grande São Paulo abriu concurso público para contratação de professores para rede municipal de educação. Ao todo serão disponibilizadas 52 vagas.

Aos integrantes da classe de Professor de Educação Básica I, compete a docência nas áreas da educação Infantil e do Ensino Fundamentais, anos iniciais e na modalidade educação de Jovens e Adultos, com atribuições de reger turmas, planejar, ministrar aulas em disciplinas e áreas de estudos definidas e desenvolver outras atividades de ensino previstas no projeto político-pedagógico da unidade escolar.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 17 de março e disponibilizadas no site – concursosrbo.com.br.

O valor da inscrição é será de R$ 25. A jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas aula semanais, a remuneração mensal  será de R$ 1.999 (mil, novecentos e noventa e nove reais), além de benefícios conforme Leis Municipais nº 1053/1988, 3247/2013 e 3653/2020.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *