Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Na tarde desta terça, o Ministério Público pediu o afastamento imediatado de Lili Aymar ao cargo de Prefeita da cidade
15 out 2019 l Atualização: 15 out 2019 às 19:00
Em nota enviada ao Correio do Interior na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura de Araçariguama disse que até o momento não foi intimada à se manifestar, nem teve acesso aos autos do processo referente a prisão do Secretário de Governo, Israel Pereira da Silva.
Em nota breve a Prefeitura disse que se coloca a disposição para contribuir com as autoridades e reitera que não compactua com qualquer ato ou conduta que viole os princípios que norteiam a gestão pública. Ainda dentro do que cabe à Prefeitura de Araçariguama, serão apuradas as responsabilidades e tomadas as providências cabíveis, e que Israel não faz mais parte da equipe de Governo municipal, e que nomeou a Dra. Nathalia Ortega da Silva, para coordenar a Secretaria de Governo, cargo anteriormente comandado por Israel.
–
Na tarde desta terça, o Ministério Público pediu o afastamento imediatado de Lili Aymar ao cargo de Prefeita da cidade, no qual alega que ela não tem mais condições de se manter a frente da administração pública em meio aos fatos em que seu marido, Carlos Aymar foi preso na tarde de segunda-feira (14), em flagrante dentro da Prefeitura da cidade recebendo o valor de R$ 15 mil de propina proposta por ele à uma empresaria para liberação de constrição de um conjunto habitacional na cidade.
No total, temos concursos públicos nos mais diversos estados, como...
Até o dia 31 de janeiro a Hyundai Caoa realiza uma campanha...
Uma plataforma foi criada para contabilizar o número de pessoas...
O Governo do Estado de São Paulo iniciou nesta segunda-feira...
A partir do dia 25 de janeiro estarão abertas as...
A volta as aulas presenciais em Araçariguama para 2021 deve...
O Ministério da Justiça divulgou na noite de domingo (17)...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar