PUBLICIDADE

Precisando desesperadamente da vitória, São Bento enfrenta o Paraná, em Curitiba

Gabriel Kazuo

12 de novembro de 2019
Atualização:12 nov 2019 às 16:18

Brigando por objetivos distintos na Série B, São Bento e Paraná se enfrentam, na noite de hoje (12), às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo é de suma importância para as duas equipes.

Para o Paraná, do técnico Matheus Costa, a partida de hoje vale para continuar na luta pelo G-4. Com 51 pontos, e em caso de vitória, a Gralha Azul empataria com Coritiba e Atlético GO, em 54 pontos, ficando só atrás nos critérios de desempate. A boa notícia é que o time da casa só não contará com Léo Príncipe, suspenso e Judivan, lesionado.

Já a situação do São Bento, do técnico Marcelo Cordeiro, é bastante complicada. Na lanterna da competição, e a 5 pontos do Londrina, 16o colocado, caso perca ou empate contra o time da casa, e o Londrina vença o Criciúma, o Bentão precisará somar 8, dos 9 pontos em disputa, para ter uma chance de se salvar, com 42 pontos. Para a partida decisiva, ele também contará com poucos desfalques: Elton e Gerson (lesionados); Paulinho Bóia (suspenso).

Fcha técnica da partida

PARANÁ (4-2-3-1): Thiago Rodrigues. Éder Sciola, Leonardo Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos. Jhemerson e Fernando Neto. João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues. Jenison.

SÃO BENTO (4-2-3-1): Henal. Marcos Martins, Alisson, Joílson e Guilherme Romão. Fábio Bahia e Doriva. Caio Rangel, Rodolfo e Fernandes. Zé Roberto.

ARBITRAGEM: Grazianni Maciel Rocha apita o jogo com auxílio de Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O trio de do Rio de Janeiro.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *