Precisando de grana, morador de Ibiúna ganha R$ 10 mil no Supercap Paulista

Advertisements

Precisando De Grana Morador De Ibiuna Ganha R 10 Mil No Supercap

Mais um morador da microrregião de São Roque foi contemplado no Supercap Paulista! Desta vez, o sortudo foi Genival Aniceto Oliveira, da cidade de Ibiúna, que ganhou o 2º prêmio da edição 318, realizada no último dia 27 de julho. O valor do prêmio? Nada menos que R$ 10 mil reais, líquidos. Só para ele, sem divisão!

Genival adquiriu o título premiado de número 18067 com o vendedor identificado como Padaria Rainha, e agora comemora o prêmio que chega em boa hora para reforçar o orçamento ou realizar algum sonho.

A região tem se destacado nas últimas edições do Supercap Paulista, com diversos moradores sendo contemplados em sorteios recentes. O título de capitalização vem se tornando uma opção não só para contribuir com instituições filantrópicas, mas também para tentar a sorte e transformar a vida com prêmios em dinheiro.

A edição 318 reforça a sorte que anda circulando pelas cidades do interior de São Paulo, e mostra que, com um título simples e acessível, é possível sonhar — e realizar.

E para você que sempre vê por aqui a divulgação dos ganhadores do Supercap Paulista pode comprar seu título de capitalização online pelo site do supercap e assim garantir sua participação na rodada da sorte – www.supercapsp.com.br