Ponte Preta vence Londrina e segue viva na luta pelo acesso à Série A


09/10/2019 l Atualizada em - 09/10/2019 às 9:29

A Ponte Preta conseguiu uma importante vitória, na noite de ontem (08), em Campinas. A Macaca venceu o Londrina por 3×1 e segue viva na luta pelo G-4. E logo nos primeiros segundos da partida, já estava 1×0 para o time da casa, pois Lucas Costa puxou a camisa de Roger na pequena área, e o árbitro marcou pênalti. O meia Renato Cajá cobrou e fez 1×0 para o time da casa.

O Londrina empatou a partida aos 22 minutos do segundo tempo, com o atacante Léo Passos, que aproveitou a falha na defesa da Ponte para cabecear forte, no fundo do gol. Oito minutos depois, o centroavante Roger tratou de desempatar a partida para a Ponte. Ele aproveitou o cruzamento de Diego Renan para marcar um golaço, no ângulo do gol do Londrina.

Aos 37 minutos, quase saiu o terceiro gol. O meia Marquinhos recebeu a bola e chutou de fora da área. A bola passou zunindo na trave do goleiro César. O Londrina respondeu 4 minutos depois, com o meia Higor Leite, em cobrança de falta. O goleiro Ygor fez uma bela defesa. O primeiro tempo terminou em 2×1 para a Ponte.

O segundo tempo começou com pressão da Ponte, que logo aos 8 minutos do segundo tempo, chegou ao ataque com Roger, que recebeu passe de Marquinhos e chutou cruzado. A bola foi para fora. Porém, quem quase marcou foi o Londrina, com o meia Higor Leite, que emendou um chute de primeira, exigindo uma defesa milagrosa do goleiro Ygor.

O terceiro gol da Ponte saiu aos 33 minutos do segundo tempo, com o centroavante Roger, que recebeu cruzamento de Daniel Guedes e cabeceou a bola para o fundo do gol. A partida terminou em 3×1 para a Ponte.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *