PUBLICIDADE

Ponte Preta e Paraná empatam e veem distância para o G-4 aumentar

Gabriel Kazuo

26 de setembro de 2019
Atualização:26 set 2019 às 9:19

Ponte Preta e Paraná empataram em 1×1, na noite desta quarta-feira (25), em Curitiba (PR). O time da casa começou melhor a partida, e logo nos segundos iniciais criou a primeira chance com o atacante Jenison, que recebeu cruzamento de Éder Sciola, e Ivan teve que fazer uma defesa milagrosa com o pé. Aos 7 minutos, os paranaenses meteram uma bola na trave com o volante Fernando Neto.

A Macaca respondeu somente aos 10 minutos do primeiro tempo, com um chute no travessão de Renato Cajá. O time da casa atacou novamente, aos 31 minutos, novamente com Fernando Neto, que errou o alvo. Três minutos depois, Jenison recebe passe de Guilherme Santos, mas isolou a bola. O primeiro tempo terminou em 0x0.

Na etapa final, os 15 primeiros minutos foram muito ruins, porém, o Paraná aproveitou para abrir o marcador com Jenison, que recebeu cruzamento de Sciola para cabecear a bola no fundo das redes. Aos 20 minutos, o atacante quase ampliou o marcador, mas a defesa da Macaca tirou a bola em cima da linha.

A Ponte suportou a pressão do Paraná até os 40 minutos do segundo tempo, quando criou a sua primeira chance na etapa final, com o atacante Bill, que chutou uma bola na trave. O empate veio no último lance do jogo, com Roger, que recebeu passe de Gerson Magrão e mandou um chutaço de fora da área, estufando as redes do Parná, empatando a partida em 1×1.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *