×
PUBLICIDADE

Ponte Preta enfrenta Figueirense, precisando da vitória para manter vivo o sonho do acesso para a Série A

Gabriel Kazuo

12 de novembro de 2019 - updated: 12 nov 2019 às 9:33

Ponte Preta e Figueirense se enfrentam, na noite de hoje (12), às 20h30, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35a rodada da Série B 2019.

Com 44 pontos, e chances remotíssimas de acesso para a Série A, a Ponte Preta precisa vencer o Figueirense, e torcer para que o Oeste derrote o Atlético GO, para se manter viva na luta pelo acesso. Para isso, o técnico Gilson Kleina terá, apenas, 4 desfalques para o duelo decisivo: Airton (lesão muscular na coxa direita), Ivan (Seleção Brasileira pré-olímpica), Lucas Mineiro (suspenso por três cartões amarelos) e Reginaldo (lesão muscular no posterior da coxa).

Já o Figueirense é o 17o colocado, com 35 pontos, e precisa conquistar 10 dos 12 pontos em disputa, para escapar da degola. O técnico Pintado só terá um desfalque para esse jogo: Odilávio, lesionado.

Confira a ficha técnica da partida:

PONTE PRETA (4-2-3-1): Ygor. Edílson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Guilherme Guedes. Washington e Camilo. Araos, Renato Cajá e Vico. Roger.

FIGUEIRENSE (4-3-3): Pegorari. Luís Ricardo, Ruan Renato (Pereira), Alemão e Conrado. Patrick, Betinho e Felipe Mateus. Robertinho, Breno e Rafael Marques.

ARBITRAGEM: O trio de arbitragem é de Pernambuco. Gilberto Rodrigues Castro Junior apita a partida. Ele tem Clovis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira como auxiliares.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"