×
PUBLICIDADE

Ponte Preta anuncia mais 4 reforços para 2020

Gabriel Kazuo

4 de dezembro de 2019
Atualização:04 dez 2019 às 8:43

Após anunciar o zagueiro Alisson e o meia Índio, a Ponte Preta fechou a contratação de mais 4 jogadores, para a próxima temporada.

Trata-se do ala Apodi, e o atacante Safira, do CSA, o meia João Paulo do Avaí e o centroavante Zé Roberto, do São Bento.

Lateral de origem, mas adaptado para jogar como ala, Apodi não jogará mais pelo virtual rebaixado CSA, na Série A 2019, por lesão. Foram 42 jogos pelo time alagoano, com cinco gols. Também já defendeu Chapecoense, Sport, Ceará, Bahia, Vitória, Santos, Cruzeiro, além de experiências internacionais e uma passagem pelo futebol campineiro: atuou pelo Guarani em 2010.

Já Zé Roberto era um sonho antigo da Macaca, desde 2016. Pelo São Bento, ele foi o destaque principal da pífia campanha do Bentão no Paulistão 2019 e da fraca campanha no Brasileirão da Série B, neste ano, com 14 gols em 33 partidas.

João Paulo, meia do Avaí, também não tem motivos para comemorar neste ano. O atleta fez parte da desastrosa campanha do Avaí, nesta Série A, que conseguiu a façanha de ser rebaixado faltando 5 rodadas para o fim da competição. Foram 10 gols em 48 jogos, pela equipe catarinense.

Já o atacante Safira não teve muitas chances de atuar pelo CSA. O jogador de 24 anos chamou a atenção principalmente pelo Paulistão de 2018 que fez com o Novorizontino, com quatro gols em 12 jogos.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *