16 de fevereiro de 2021 - Atualizado: 16 fev 2021 às 19:28
A Polícia Civil de Alumínio e cidades vizinha, está a procura do homem que na manhã de 16 de fevereiro, matou a facadas o namorado de sua ex-mulher.
O crime ocorreu às 8h da manhã na Rua Santa Catarina, no bairro Pedágio. Ao que apurado pelo Correio do Interior, o autor do crime não estava aceitando a situação da ex-mulher estar em um novo relacionamento, indo até o atual companheiro de sua ex-mulher para matá-lo. A vítima foi ferida com diversos golpes de faca.
A vítima chegou a ser levada para o Pronto Atendimento de Alumínio, mas acabou morrendo. A vítima foi identifica comoFrancisco Junior, popularmente conhecido na cidade como “Chicão”.
A Polícia deverá analisar possíveis imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis na rua onde ocorreu o crime.
A ex-mulher de um homem de 30 anos esfaqueou a atual companheira dele em uma rua do bairro Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora, na manhã de segunda-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, o casal caminhava pela rua quando o rapaz alegou ter visto a antiga companheira, com quem já tinha filhos. Ela teria colocado as mãos para trás como se fosse tirar algum objeto. Assustado, o homem fugiu correndo e deixou a nova namorada para trás.
Quando voltou à rua, viu que a ex-companheira havia esfaqueado a atual namorada. A mulher de 40 anos não resistiu aos ferimentos.
No momento do crime, a Guarda Civil Municipal foi acionada e a mulher foi levada à delegacia de Salto de Pirapora, onde permanece presa. Aos policiais, ela alegou legítima defesa, mas nenhum objeto suspeito foi encontrado com a vítima.
Conforme a corporação, todos os envolvidos no crime têm passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Todos direitos reservados © - 2022