Jovem Katia Vieira tinha 17 anos e foi encontrada morta no dia 30 de dezembro de 2020, dez dias depois de marcar o encontro
15 de janeiro de 2021 l Atualização: 15 jan 2021 às 21:20
A Polícia Civil prendeu temporariamente por 30 dias, o suspeito na morte da jovem Katia Viera de 17 anos, que saiu de casa no dia 19 de dezembro de 2020 em Osasco na Grande São Paulo, para ir a um encontro , e poucos dias depois foi encontrada morta.
O suspeito foi detido na casa de sua tia em Cotia. Ele ficará preso por um mês ou até o termino das investigações.
O corpo de Katia Vieira foi encontrado no no Jardim Piratininga em estado avançado de decomposição após dez dias desaparecida, . Inicialmente ao que apurado pelo Correio do Interior, junto aos familiares, a jovem não chegou de fato a se encontrar com o rapaz que havia marcado o encontro. Eles haviam se tornado amigos pela internet.
Katia Vieira tinha 17 anos e foi encontra morta no dia 30 de dezembro de 2020.
A Polícia informou que o rapaz que aguardava o encontro da jovem fez contato com os familiares quando soube do seu desaparecimento, e relatou que eles não se encontraram no dia e local marcado. Mas para a Polícia o jovem que sugeriu o encontrou é o principal suspeito da morte de Katia.
O laudo do Instituto Médico Legal – IML com apontará a causa da morte ainda não foi emitido. A Polícia informou que os objetos que estavam com a jovem foram levados como dinheiro, celular e documentos.
A Mega-sena concurso 2349 sorteou na noite de quarta-feira (03), o prêmio de...
De um lado Akzo Nobel, fabricante multinacional de tintas e...
Por um mês, um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel...
A Companhia de Estágios, HR Tech e um dos principais...
O Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) confirmou na quarta-feira...
Vitória Alves de Moraes, de 23 anos, morreu após complicações...
A Toyota do Brasil confirma o fim das vendas de...
Todos direitos reservados © 2016-2021