Polícia irá usar cão farejador da Guarda de Itupeva para localizar jovem de 19 anos desaparecida em Alumínio


10/09/2019 l Atualizada em - 10/09/2019 às 13:01

A Polícia Civil de Alumínio irá contar com auxilio de um cão farejador da Guarda Municipal de Itupeva, para localizar a jovem de 19 anos que desapareceu ao sair de casa para comprar fraldas para a filha, no domingo. Com ajuda do cão da raça Bloodhound, oriundo da Bélgica e Inglaterra, as buscas devem ser reforçadas nesta terça-feira (10).

A equipe do canil da Guarda Municipal de Itupeva foi chamada para ajudar no caso a pedido da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, os animais podem ao menos descobrir por onde ela passou ao voltar pra casa após sair da farmácia em que foi comprar fraldas para filha.

Foto divulgação – Arquivo pessoal.

A Jovem, Aline Silva Dantas estava com um cartão corporativo do marido, que não foi usado porque estava desativado pela empresa onde o companheiro trabalhava, a compra da fralda que ela tentou fazer foi recusada na maquina de pagamento do estabelecimento.

De acordo com a família, a jovem mora no bairro Santa Luzia com o marido, a sogra e a filha. O trajeto até a farmácia do bairro Pedágio leva cerca de 20 minutos.

Os familiares da jovem informaram que Aline não costuma sair sozinha e que, geralmente, só saí para ir até a igreja ou acompanhada com a família.

Câmeras de segurança registraram imagens da jovem que saiu de casa no bairro Santa Luzia, passando por ruas do bairro Pedágio para chegar até a farmácia.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *