Polícia investiga motorista de UBER suspeito de estupro em Sorocaba


22/11/2019 l Atualizada em - 25/11/2019 às 10:05

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um motorista de aplicativo UBER suspeito de estuprar uma passageira em Sorocaba. A vítima da ação é uma auxiliar de cozinha, que se preparava para voltar para casa, na madrugada desta sexta-feira (22).

A auxiliar informou para os policiais, que chamou o serviço de carona onde trabalha, na Zona Sul da cidade, até o bairro onde mora, na Zona Norte. Conforme boletim de ocorrência, no trajeto, o motorista começou a fazer diversas perguntas, se ela era casada, se já havia traído o marido e se o faria se tivesse oportunidade.

Na sequência, a jovem percebeu que o motorista mudou o caminho e não seguia mais para o endereço que estava programado. Após fazer uma manobra, o suspeito parou o veículo, travou as portas e foi para o banco de trás, onde estava a garota.

Ainda conforme relato da jovem, o motorista tentou beijá-la, tirou a calça dela e cometeu o estupro. Após cometer o crime, ele levou a jovem até a casa dela e fez ela pagar a corrida.
No final, o motorista pediu o número do telefone dela e disse que sabia onde ela morava.

O Boletim foi registrado na Delegacia de Defesa da mulher e a auxiliar foi levada para fazer exames no IML. A Polícia entrou em contato com o aplicativo de caronas para identificar o suspeito.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *