Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Vítima do estupro, uma auxiliar de cozinha, fez a denúncia na manhã desta sexta-feira (22)
22 nov 2019 l Atualização: 22 nov 2019 às 15:48
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um motorista de aplicativo UBER suspeito de estuprar uma passageira em Sorocaba. A vítima da ação é uma auxiliar de cozinha, que se preparava para voltar para casa, na madrugada desta sexta-feira (22).
A auxiliar informou para os policiais, que chamou o serviço de carona onde trabalha, na Zona Sul da cidade, até o bairro onde mora, na Zona Norte. Conforme boletim de ocorrência, no trajeto, o motorista começou a fazer diversas perguntas, se ela era casada, se já havia traído o marido e se o faria se tivesse oportunidade.
Na sequência, a jovem percebeu que o motorista mudou o caminho e não seguia mais para o endereço que estava programado. Após fazer uma manobra, o suspeito parou o veículo, travou as portas e foi para o banco de trás, onde estava a garota.
Ainda conforme relato da jovem, o motorista tentou beijá-la, tirou a calça dela e cometeu o estupro. Após cometer o crime, ele levou a jovem até a casa dela e fez ela pagar a corrida.
No final, o motorista pediu o número do telefone dela e disse que sabia onde ela morava.
O Boletim foi registrado na Delegacia de Defesa da mulher e a auxiliar foi levada para fazer exames no IML. A Polícia entrou em contato com o aplicativo de caronas para identificar o suspeito.
Novidades na comunicação visual. Pela primeira vez, um videoclipe brasileiro...
Com a aprovação da Reforma da Previdência – INSS em...
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde...
Um carro pegou fogo na noite de domingo (24), em...
O vereador William Albuquerque (DEM) protocolou no dia 18 de...
Uma criança de 9 anos morreu após ser...
O gerente da loja CEM da unidade Araçariguama, foi rendido...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar