Polícia investiga desaparecimento de jovem mairinquense


07/11/2018 l Atualizada em - 07/11/2018 às 11:50

A Polícia Civil de Mairinque (SP), trabalha na investigação do desaparecimento repentino do jovem Jonas de Souza Francisco de 25 anos, desaparecido desde o dia 20 outubro.

Os familiares vivem a agustia em saber informações de Jonas  que simplesmente saiu de casa para receber uma quantia em dinheiro e não retornou mais para casa.

Morador do bairro Dona Catarina, Jonas saiu de casa por volta das 22h  do dia 20 do último mês e informou os familiares que iria receber um dinheiro que tinha para receber, provavelmente de uma dívida ao que se sabe até então. Ao sair de casa e chegar até o local informado por ele onde iria, uma praça do bairro, Jonas não foi mais visto.

Pelas redes sociais os familiares buscam por ajuda e já contam com mais de 15 mil compartilhamentos da publicação que informa o desaparecimento repentino do rapaz. Ainda em de acordo com familiares, Jonas saiu de casa com sua moto de cor azul emprestada.

A família acredita que ele possa estar na cidade de Itu (SP) ou Itapevi na grande São Paulo, cidades no qual ele frequenta de acordo com eles. Mas sobre o desaparecimento repentino a família não tem informações do que possa ter acontecido. O desaparecimento foi registrado na delegacia de Mairinque, informações sobre o caso podem ser passadas a Polícia.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *