Polícia investiga assassinato de jovem de 26 anos na noite de sexta-feira

Advertisements

Polícia Investiga Assassinato De Jovem De 26 Anos Na Noite De Sexta-Feira

A Polícia Civil está investigando o caso em que um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (07/11), no Jardim Sandra, em Cotia.

O jovem, assim que foi atingido pelos tiros, foi socorrido por moradores locais e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Atalaia, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações que a Polícia Civil tem de momento em meio apuração do ocorrido, é que a GCM – Guarda Civil Municipal encontrou o homem caído em uma via do bairro, após ser acionada por moradores locais. Especificamente o jovem estava na Rua Palmeiras, com perfurações diversas pelo corpo.

Testemunhas contaram que ouviram ao menos quatro tiros antes de ouvirem o jovem pedir ajuda

Por ora, o corpo do jovem, que não teve sua identificação revelada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Delegacia de Cotia. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local que podem ajudar a identificar os autores do crime.

Até o momento, ninguém foi preso.