×
☰menu
PUBLICIDADE

Polícia encontra galpão em Sorocaba com cigarros contrabandeados

Redação

22 de janeiro de 2020
Atualização:22 jan 2020 às 8:29

Os cigarros contrabandeados são avaliados em R$ 7 milhões, segundo a polícia

A Polícia Rodoviária encontrou um galpão na zona industrial de Sorocaba na noite de terça-feira (21), que armazenava cigarros contrabandeados do Paraguai.

O galpão foi descoberto depois que a Polícia Rodoviária, tentou abordar um veículo no quilômetro 76 da SP-79. O motorista não parou, e os policiais acompanharam o carro, que parou na Rua Doutor Alvim Teixeira Aguiar.

Foram encontrados no local quatro caminhões-baú com placas de São Paulo, sendo três carregados com cigarros e um com material para a fabricação do produto.

Cada caminhão tinha cerca de 800 caixas com mil maços de cigarros de três marcas diferentes, segundo a polícia. Os cigarros contrabandeados são avaliados em cerca de R$ 7 milhões, ainda conforme a polícia.

No galpão havia ainda uma pilha de caixas de papelão desmontadas, uma empilhadeira, sete paletes com bobinas de papel (cada um pesando uma tonelada) e outros 36 paletes com embalagens para fazer os maços.

As descrições nas caixas eram em espanhol. Havia também documento com carimbo do Paraguai. Segundo a polícia, os caminhões não foram furtados ou roubados.

A polícia agora vai verificar quem são os donos dos veículos e do galpão. Os caminhões continuam no local, que é escoltado pela polícia. A carga vai ser levada para a Polícia Federal, onde serão feitos o registro do caso e a contagem do material apreendido.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *