1 de julho de 2022 - Atualizado: 01 jul 2022 às 16:39
A Polícia apreendeu em Itatiba, interior de São Paulo, um carro com 375 carnes de picanhas roubadas.
A Polícia disse que as carnes foram roubadas na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. Contudo os criminosos deixaram as carnes em uma comunidade em Jundiaí, cidade vizinha.
A Guarda Municipal em patrulhamento localizou e apreendeu as carnes dentro de um carro na comunidade.
Os criminosos renderam o motorista do caminhão na rodovia, e assim roubaram a quantidade de carnes que conseguiram.
A Polícia disse que o local onde as carnes foram deixadas, é usado frequentemente por criminosos. Sobretudo em ações de roubo de carga. A Polícia ainda informou que o carro usado na ação também é roubado, sendo de um morador de Várzea Paulista.
Por fim a Polícia não prendeu nenhum suspeito da ação. A Policia também disse que o valor estimado do roubo é de cerca de R$ 80 mil.
Todos direitos reservados © - 2022