Jovem pode ter matado irmão de 5 anos em São Roque a mando de uma pessoa em ritual de magia negra, diz Polícia


06/04/2019 l Atualizada em - 06/04/2019 às 12:20

O Correio do Interior questionou os investigadores do caso da jovem de 18 anos que matou o irmão de 5 anos em São Roque (SP) na noite de quinta-feira (04), no bairro Gabriel Pizza, com requintes de crueldade. sobre possíveis situações e a linha de investigação do crime que chocou a região.

Conforme a criança de 5 anos foi encontrada morta com velas ao redor do seu corpo e com os olhos perfurados e o órgão genital decepado, perguntamos aos investigadores se o crime estaria relacionado com um ritual de magia negra. A Polícia porem deixou em aberto o questionamento, dizendo que não descarta essa hipótese e que até mesmo uma terceira pessoa possa ter articulado o crime.

Jovem de 18 anos matou irmão de 5 anos e comeu órgão genital, diz Polícia

Ainda na linha de investigação a Polícia disse que o celular da jovem, Karina Aparecida da Silva Roque foi queimado por ela mesmo, antes da sua mãe chegar em casa e descobrir o crime. O aparelho foi enviado para pericia e deverá ser ter sua memoria restaurada para apurar o crime.

Karina está presa isolada em uma cela de inclusão na Penitenciária Feminina de Votorantim (SP). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a medida foi tomada para resguardar a integridade física dela.

O corpo de Maycon Aparecido da Silva Roque foi enterrado no Cemitério da Paz, em São Roque, no fim da tarde desta sexta-feira (5).

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *