22 de dezembro de 2019 - Atualizado: 22 dez 2019 às 12:07
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de ter matado a menina Heloá Pereira. O suspeito é Elivelton Santos Furtado, de 22 anos, vizinho da vítima. Ele teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça, mas está foragido.
Os investigadores do caso informaram que o suspeito é usuário de drogas e tem antecedentes criminais por furto. No dia do desaparecimento da menina, o suspeito ajudou nas buscas, mas logo com a repercussão do caso e com a presença de jornalistas desapareceu, dizendo para mãe que está com um problema.
Em detalhes, ele disse para mãe que tinha feito “algo muito feio e ela iria saber”, em seguida pegou uma faca e saiu de casa. Ainda de acordo com a mãe , o cobertor encontrado junto com o corpo da menina, pertencia ao seu filho.
Helóa foi jogada dentro de uma fossa desativada, enrolada num lençol e cobertor. O corpo apresentava várias perfurações de cortes pelo corpo. A mão esquerda tinham cortes, sinais que ela tentou se defender da agressão.
O corpo da menina foi removido da fossa na madrugada de sábado (21), pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava de camiseta. A calcinha e a calça dela estavam ao lado do corpo.
Heloá Pereira desapareceu da casa onde mora, em Piedade na manhã de quinta-feira (19). Conforme informações da policia, o pai deixou a menina dormindo sozinha por aproximadamente meia hora, quando retornou, ela já não estava mais no imóvel.
No boletim de ocorrência, o pai, que é motorista, disse que foi buscar o caminhão e deixou Heloá Pereira dormindo, na casa onde moram na Vila Eraldino, área rural da cidade. A menina morava com o pai e um irmão. A mãe dela morreu em 2018
Todos direitos reservados © - 2022