Polícia descobre galpão com quatro mil pés de maconha em Salto
PUBLICIDADE

Polícia descobre galpão com quatro mil pés de maconha em Salto

Igor Juan

22 de agosto de 2019
Atualização:22 ago 2019 às 17:52

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil encontrou um galpão climatizado na cidade de Salto, com a plantação de quatro mil pés de skank, uma derivação da maconha, de essência mais forte.  Três homens foram presos em flagrante.

O local foi descoberto com base em uma investigação de dois meses do Deinter II de Campinas. O galpão que não passava desconfiança alguma ficava em anexo com uma casa com muro alto, na Rua Mongólia, no Jardim das Nações.

Os Policiais informaram que o local funcionava como um laboratório para o desenvolvimento da droga. os três detidos informaram que realizavam atividades diária de cuidados com a enorme plantação. Cuidados que iam do cultivo da semente até o processo final para venda da droga.

Além disso, conforme a polícia, a suspeita é de que o skank produzido no galpão abastecia pontos de distribuição da região metropolitana de Campinas e Sorocaba.

As mudas eram plantadas em milhares de vasos e mantida com irrigação automática e fertilizantes, além de um sistema de ventilação, com ar-condicionado e ventiladores para o controle de temperatura. Outros processos que aceleravam o crescimento da planta também eram usados no local.

A Polícia ainda vai investigar mais a fundo detalhes de com funcionava o local e a quanto tempo as atividades eram mantidas.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *