PUBLICIDADE

Polícia Civil prende traficante “fumaça”, um dos mais procurados em São Roque

Igor Juan

22 de outubro de 2019
Atualização:22 out 2019 às 10:41

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu em São Roque o traficante “Fumaça”, um dos mais procurados da cidade. A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima e o traficante foi preso no bairro Maylasky, na rua Vicente da Costa, dentro de um imóvel.

O traficante de 40 anos abriu a porta do imóvel no qual estava e autorizou a entrada dos Policiais, e acompanhou a vistoria dos agentes.

Em um dos cômodos da casa foi encontrado em cima do guarda-roupas uma porção de maconha pesando 6 gramas. No quintal os policiais encontraram sacolas plásticas enterradas com tecidos, todas com droga.

Em uma das sacolas havia 37 porções de cocaína, 6 pedras grandes de crack e 1 pedra de aproximadamente 1kg de pasta base de cocaína totalizando cerca de 417 gramas de drogas, além de cerca de mil cápsulas plásticas vazias usadas na venda de drogas.

Diante aos fatos o homem negou ser dono dos entorpecentes. Na delegacia ele foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas. O indiciado já registra duas passagens por tráfico de drogas inclusive teria saído recentemente da prisão onde cumpriu pena de 5 anos de reclusão.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *