
A Polícia Civil confirmou ao Jornal Correio do Interior no início da noite desta sexta-feira (14/02), que está presa da dona da creche em Osasco – Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, que no dia 7 de fevereiro passou a ser foragida da Justiça depois que uma ex-funcionaria da creche divulgou vídeos dela agredindo uma criança de apenas 2 anos.
Marina Rodrigues de Lima, estava escondida em Ibiúna em uma casa na zona rural da cidade. A polícia soube que ela estava em Ibiúna, depois do namorado dele ter sido parado em uma blitz policial e ter informado que havia deixado ela na cidade e que não sabia o local exato onde Marina estaria, assim os policiais deram início a buscas pela dona da creche.
O caso ganhou as redes sociais e jornais no dia 7 de fevereiro e desde que o caso tornou-se público, Marina fugiu e segue como procurada da Justiça.
Agora persa, ele vai responder por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.
Veja também:
Post falso sobre a dona da creche
Na manhã desta sexta-feira (14/02), o Jornal Correio do Interior destacou uma informação falsa envolvendo Marina, em que post na internet informaram que ela estava em Ibiúna na porta de escolas sequestrando crianças, o que de fato não ocorreu.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.