Polícia Civil prende em Ibiúna dona de creche de Osasco que foi filmada batendo em criança de 2 anos

Polícia Civil Prende Em Ibiúna Dona De Creche De Osasco Que Foi Filmada Batendo Em Criança De 2 Anos

A Polícia Civil confirmou ao Jornal Correio do Interior no início da noite desta sexta-feira (14/02), que está presa da dona da creche em Osasco – Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, que no dia 7 de fevereiro passou a ser foragida da Justiça depois que uma ex-funcionaria da creche divulgou vídeos dela agredindo uma criança de apenas 2 anos.

Marina Rodrigues de Lima, estava escondida em Ibiúna em uma casa na zona rural da cidade. A polícia soube que ela estava em Ibiúna, depois do namorado dele ter sido parado em uma blitz policial e ter informado que havia deixado ela na cidade e que não sabia o local exato onde Marina estaria, assim os policiais deram início a buscas pela dona da creche.

O caso ganhou as redes sociais e jornais no dia 7 de fevereiro e desde que o caso tornou-se público, Marina fugiu e segue como procurada da Justiça.

Agora persa, ele vai responder por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.

Post falso sobre a dona da creche

Na manhã desta sexta-feira (14/02), o Jornal Correio do Interior destacou uma informação falsa envolvendo Marina, em que post na internet informaram que ela estava em Ibiúna na porta de escolas sequestrando crianças, o que de fato não ocorreu.