Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Jovem estava sendo perseguida e ameaçada há alguns meses pelo rapaz que dizia-se apaixonado, no qual a menor de idade não correspondia ao sentimento.
30 abr 2019 l Atualização: 30 abr 2019 às 20:20
A Polícia Civil de Mairinque está investigando o desaparecimento da adolescente Ana Clara Cienta, 15 anos. Segundo informações obtidas pelo Correio do Interior, a jovem foi sequestrada na porta da escola onde ela estuda. O rapto aconteceu na última segunda-feira (29), no bairro Vila Granada.
Ana estava à caminho da escola, por volta das 12h30, quando foi surpreendida por um rapaz que a obrigou a entrar em um ônibus. O caso foi registrado na delegacia da cidade como sequestro. A Polícia está buscando testemunhas para elucidar o sumiço da menor.
Foto divulgação/Arquivo Pessoal
A reportagem do Correio do Interior conversou com Josiane Cienta, mãe da jovem. Ela disse que a filha conheceu um rapaz, e que de uns meses para cá, o suspeito forçava Ana a namorar com ele. O cotidiano da menor era vigiado 24h pelo rapaz.
Na elaboração do boletim de ocorrência, a mãe de Ana relatou aos policiais que a filha chegou a dizer ao rapaz que não se envolveria com ele, no entanto, ele insistia em querer se relacionar com ela: as ameaças à menor e aos familiares eram constantes. O indivíduo acreditava que a família impedia a garota a ficar com ele. Preocupados, os pais e os amigos sempre acompanhavam Ana nas idas e vindas a escola e a impediam de sair na rua sem uma companhia. Em uma rede social, o suspeito de sequestrar a menor fez diversas publicações. No texto, ele relatava que estava sofrendo por amor, contudo, não era correspondido e que se preciso fosse mataria a jovem e em seguida cometeria suicídio.
Na última segunda-feira, a jovem não pôde ser acompanhada até a escola. Como de costume seu avô a levava, porém nesse dia a menor teve que ir sozinha. Foi próximo a escola que ela foi levada pelo rapaz. A Polícia não descarta que o indivíduo já estava de campana esperando o momento de raptar a menina. O sequestrador já foi identificado, assim como suas características físicas passadas a polícia. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Ana, ligue para o 181 do Disque Denúncia ou o 190 da Polícia Militar
Saiu o edital n° 01/2021 do concurso Polícia Federal que contará com 1.500...
O licenciamento de carros – veículos novos passa a ter...
A Polícia Civil prendeu temporariamente por 30 dias, o suspeito...
Uma rápida chuva na cidade Mairinque no final da tarde...
A gestora Vinci Partners e a Fulwood logística, que no...
O ano de 2021 começa com as empresas reabrindo suas...
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar