Polícia Civil investiga caso de homem de 42 anos morto com tiro na cabeça em conhecido bairro de Mairinque

Polícia Civil investiga caso de homem de 42 anos morto com tiro na cabeça em conhecido bairro de Mairinque

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Expedito Alves Junior em Mairinque, já está trabalhando na investigação do caso em que um homem foi assassinato na manhã de segunda-feira (11/11) em Mairinque em um conhecido bairro da cidade, especificamente o Dona Catarina.

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com o setor policial de Mairinque, o homem estava na frente de um restaurante do bairro, estando acompanhado de dois homens, quando de modo repentino virou-se de costa e foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas.

Na sequência, os dois homens que atiraram contra a vítima, identifica pelo Jornal Como Adélio de Jesus Mendonça, fugiu em um carro modelo Mitsubishi Parejo Dakar, modelo 2012 de cor branca. De imediato a dona do Restaurante acionou o socorro médico, bem como a Polícia Militar foi que foi até o local e obteve a informação que os atiradores fugiram no carro de cor branca, com placa NTY5253, sentido a zona urbana de Mairinque. Logo os policiais que estavam no local acionaram reforço policial com a presença do helicóptero águia 14 que fez busca pela região de Mairinque e São Roque.

As buscas pelos suspeitos, inicialmente já identificados pela Polícia Civil, duraram a manhã toda de segunda-feira (11/11), mas nenhum deles foi localizado. A motivação do crime, registrada homo homicídio, é desconhecida, mas pelo modo em que a vítima de 42 anos, que era empresario, tendo uma loja de material de construção, foi morta, acredita-se em um acerto de contas ou até mesmo uma breve discussão.