Podemos inicia projeto repensar Ibiúna no Distrito do Paruru

Redação

27/01/2020 l Atualização 27/01/2020 às 19:02

Principais problemas apontados pela população foram à rede de esgoto, saúde, educação, segurança pública e falta de apoio e incentivo aos jovens e ao esporte

O partido PODEMOS 19 de Ibiúna, deu início no último sábado 25, ao projeto REpensar Ibiúna – bairro à bairro, que visa a construção de uma plataforma que atenda as demandas e reais necessidades da população ibiunense. 

O primeiro bairro foi o Paruru, onde o Presidente Municipal do PODEMOS 19 e pré candidato à prefeito, Renan Godinho conversou e dialogou junto da população, as dificuldades, soluções, projetos e alternativas viáveis para a cidade.

Entre os principais temas de debate ficaram à rede de esgoto que hoje é despejada nas principais ruas e vielas do bairro, à saúde com a recém inaugurada UBS – Unidade Básica de Saúde que além de apresentar problemas em sua estrutura, encontra-se sem médicos. A educação, pois existe uma obra de uma creche com recursos do Governo Federal paralisada, a falta de segurança e o apoio e incentivo aos jovens e ao esporte. 

“Foi ótimo ouvir, expor nossas ideias e principalmente ver diversas pessoas de bem acreditando nas mudanças e melhorias pela coletividade da nossa cidade, continuaremos toda semana percorrendo o município ouvindo e estudando um futuro de oportunidades para Ibiúna e nossa população. É inadmissível ver que ao longo de no mínimo 30 anos os políticos abandonaram o bem comum para beneficiar a “Turma dos Elos”. Essa realidade vai mudar com fé em Deus, porque eu acredito na força do povo e que Juntos “Podemos Reconstruir Ibiúna”, afirmou Renan Godinho. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *