1 de março de 2021 - Atualizado: 01 mar 2021 às 13:47
Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (01), após realizarem uma onda de assaltos em lojas de Araçariguama e São Roque.
O último crime que a dupla cometeu foi no dia 25 de fevereiro, eles assaltaram e renderam funcionários das Lojas Marabraz, em São Roque. Eles também assaltaram as Lojas Americanas da cidade, e as Lojas Cem, em Araçariguama.
O foco dos roubos eram sempre eletroeletrônicos. Além da dupla que foi presa, um terceiro integrante conseguiu escapar. O helicóptero Água da PM precisou ser usado para capturar os bandidos. O carro em que os bandidos realizavam os crimes também foram apreendidos.
A Polícia capturou os homens quando eles estavam planejando o próximo roubo. Eles foram levados à delegacia de São Roque, onde devem aguardar trâmites da justiça.
Todos direitos reservados © - 2022