Correio do Interior
  • Brasil
  • São Paulo
  • TV & Famosos
  • Carros
×
  • Brasil
  • São Paulo
  • TV & Famosos
  • Carros

  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

☰ Menu
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Piloto de Laranjal Paulista é pódio na etapa da Copa Truck 2020

Gabriel Kazuo

19 de agosto de 2020 - Atualizado: 19 ago 2020 às 9:52

O piloto de caminhões de corrida, Djalma Pivetta, foi um dos 5 melhores pilotos da etapa de Goiânia da Copa Truck 2020. Morador de Laranjal Paulista, cidade da Região de Piracicaba, ele conseguiu entrar no pódio da corrida. No torneio, diferente das corridas de carros, os 5 melhores colocados ganham o direito de subir ao pódio.

”Foi um final de semana inesquecível. Fiz minha estreia aqui em Goiânia no ano passado e agora pegar dois pódios é algo indescritível, estou sem palavras. Gostaria de dedicar os troféus deste final de semana para minha família, aos nossos patrocinadores, amigos e a todos os caminhoneiros do Brasil”,  avaliou Djalma.

Com 4 etapas realizadas no último final de semana, Beto Monteiro venceu as duas corridas realizadas no sábado, em Goiânia. No domingo, André Marques e Paulo Salustiano foram os vencedores.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

Todos direitos reservados © - 2022