21 de outubro de 2021 - Atualizado: 21 out 2021 às 17:27
No município de Novo Airão, localizado a 194 quilômetros de Manaus, um pescador foi atacado e sequestro por “piratas do mar”, e horas depois foi encontrado morto após ser devorado por um jacaré de pouco mais de 6 metros de comprimento.
A vítima foi identifica como Elias Araújo, ele foi dado como desaparecido na tarde do dia 15 de outubro, sendo encontro apenas cinco dias depois (dia 20 de outubro).
De acordo com informações apuradoras pelo Correio do Interior, as buscas para encontrar o pescador, foi um trabalho é em conjunto entre Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, juntamente com amigos e familiares.
O pescador foi localizado a beira de uma mata, com partes de seu corpo sendo comidas por um jacaré da espécie Açu. O repetiu precisou ser morto e sua cabeça arrancada para que o restos mortais de Elias fosse resgatado.
No momento do ataque Elias não estava sozinho, o pescador Roberto José estava com ele no rio Apuaú, quando foram atacados pelos criminosos chamados de piratas.
A polícia suspeita do envolvimento de traficantes na ação e informou que Roberto (amigo) só conseguiu escapar porque conseguiu nadar e se esconder em uma área de mata fechada.
A Prefeitura de Novo Airão e o Prefeito Frederico Júnior emitiram nota de pesar, lamentando a trágica morte de Elias Araújo.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".