Pernambucanas abre vaga de segurança em centro de distribuição em Araçariguama
PUBLICIDADE

Pernambucanas abre vaga de segurança em centro de distribuição em Araçariguama

Igor Juan

25 de fevereiro de 2021
Atualização:25 fev 2021 às 18:29

A Pernambucanas rede varejista, com lojas em todo o Brasil, está com vagas abertas para trabalho em sua unidade de centro de distribuição logístico em Araçariguama.

Podem se candidatar a vaga os moradores da cidade de Araçariguama, São Roque e cidades próxima aos seu centro de distribuição. A vaga é para Assistente de Segurança Patrimonial.

Para o cargo os profissionais terão como função fiscalizar as atividades de segurança patrimonial e orgânica no Centro de Distribuição, nos padrões estabelecidos para a área, e pelo acompanhamento, controle e elaboração de relatórios de segurança; por otimizar as equipes através de planos de ações imediatas.

O que é exigido para vaga ?

Saber usar pacote office em modo intermediário, ter conhecimento de sistema de alarme e CFTV.

Capacidade analítica para avaliação de relatórios de centrais de alarme e ocorrências diversas.

Desejável ter experiência mínima de 1 ano em cargo de liderança de equipes de vigilantes ou centrais de monitoramento de alarmes.

Benefícios que empresa oferece

Como beneficio a cada colaborador a empresa oferece: Assistência médica, Assistência odontológica, Alimentação em restaurante no local de trabalho, Vale-transporte e Seguro de vida. O salario não foi informado pela empresa.

Para se cadastrar a vaga o candidato deve preencher um formulário online

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *