Frente fria atinge São Roque e Sorocaba no final de semana
PUBLICIDADE

Frente fria atinge São Roque e Sorocaba no final de semana

Gabriel Kazuo

15 de julho de 2021
Atualização:20 jul 2021 às 13:03

Uma pequena frente fria atinge as cidades de Sorocaba e São Roque, a partir deste sábado (17), e para quem estava ansioso por muita chuva ou frio abaixo dos 10ºC durante toda a semana, pode já ir ”tirando o cavalinho da chuva”, pois ela será seca e passará rapidamente.

Em São Roque, o frio chegará neste sábado (17) e vai embora já na terça-feira (20). A frente fria chegará sem chuvas, mas o céu ficará nublado neste dia, com mínima de 15ºC e máxima de 23ºC. No domingo (18), a mínima cai para 10ºC e a máxima será de 19ºC. O dia que será mais gelado será na segunda, com mínima de 6ºC e máxima de 17ºC, com o calor já voltando na terça.

Após a frente fria ir embora, os dias serão típicos da estação, com tempo seco, manhãs frias e tardes quentes. Por conta disso, é necessário que a população se prepare para muita oscilação de temperaturas a partir da semana que vem.

Em Sorocaba, a frente fria também chega no sábado (17), mas o frio será pouco intenso. O dia mais gelado também será na segunda-feira, com mínima de 8ºC e máxima de 19ºC, mas na terça as temperaturas já sobem para 13ºC e 22ºC. Após isso, os dias agradáveis voltam e uma onda de frio mais forte talvez chegue na última semana do mês, mas essa previsão ainda é prematura.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *