Pedreiro é acusado de estuprar menina de 10 anos em Araçariguama


12/04/2019 l Atualizada em - 12/04/2019 às 23:43

Na manhã desta sexta-feira (12), um pedreiro de 39 anos foi preso em Araçariguama (SP), acusado de ter estuprado uma menina de 10 anos.

O pedreiro estava fazendo uma obra na casa da vítima, no bairro Vila Nova. O estupro teria ocorrido após os pais da menia saíram para trabalhar e deixaram o pedreiro na residência para fazer os reparos necessários. A então teria ficado na casa ao lado com a avó, mas voltou para a casa em um certo momento para trocar de roupa e ir à escola. Ao entrar no imóvel, a vítima ouviu o pedreiro chamar pelos seus pais.

No momento ela disse que seus pais não estavam e logo ele teria pedido a ela um pouco de bebida alcoólica. A menina disse que não poderia dar, e ao dizer que não poderia foi até o quarto trocar de roupa, quando foi surpreendida pelo homem que entrou no quarto. Neste momento o pedreiro passou a mão na região da vagina da menina. Ela pediu para o homem ir embora.

Antes de deixar a residência, o pedreiro pediu um abraço para a vítima. Somente depois do ato ele foi embora, e logo a menina ligou para os pais informando o caso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

O pedreiro que não teve sua identidade revelada foi preso na sua casa pela Polícia Civil, ele foi levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP).

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *