19 de novembro de 2019 - Atualizado: 19 nov 2019 às 15:36
Paulo Autuori não será mais dirigente do Santos FC, na próxima temporada. Em coletiva dada na tarde de hoje (19), Autuori disse que não há mais clima para ele permanecer a frente do time da Vila:
”Tenho minhas ideias e opiniões, que são minhas exclusivamente. E tenho uma imagem que carrego com muito orgulho na minha carreira. Costumo dar minha opinião sobre temas ligados ao futebol. E quando sinto que esses temas são colocados pela figura máxima da instituição (presidente José Carlos Peres) de uma maneira na qual eu não concordo, porque tenho visão distinta… desculpe-me voltar ao último papo com vocês: utilizei o termo incomodado. Então… A decisão é essa. Adoro o que faço, o clube, o ambiente, as pessoas. Estamos fazendo coisas, só que não posso entender determinados conceitos, a falta de estratégia em determinadas situações ”.
A declarações do presidente José Carlos Peres, que cobrou publicamente a escalação do peruano Cueva, no time titular do Santos, incomodaram, não só o técnico Jorge Sampaoli, mas também Autuori. Cueva foi afastado do time em setembro logo depois de se envolver numa confusão em uma boate de Santos.
O Santos entra em campo no próximo Sábado, dia 23, às 21h, contra o Cruzeiro.
Todos direitos reservados © - 2022