Paulista demite treinador após 5 jogos sem vencer no Paulistão da Série A3 2020

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

13/02/2020 l Atualização 13/02/2020 às 14:28

O Paulista de Jundiaí demitiu o técnico Édson Fio, após conquistar um ponto em 5 jogos no Paulistão da Série A3 2020. Além da demissão, o contrato com a empresa que realiza a gestão futebolística do clube foi rompido.

A diretoria do clube agiu rápido e anunciou na mesma hora a contratação de José Francisco de Oliveira, que comandou o São José (RS), Monte Azul e EC São Bernardo.

A diretoria do clube ainda informou que irá mandar embora vários jogadores contratados pela empresa Kah Sports, que gerenciava o futebol do Galo do Japi, e que irá anunciar hoje um pacotão de reforços.  Confira a Nota da diretoria do clube:

”O Paulista Futebol Clube comunica oficialmente o desligamento do técnico Edson Fio do comando da equipe profissional. E a Kah Sports da gestão do departamento de futebol. Agradecemos pelo ciclo vitorioso, o qual rendeu um título e um acesso ao clube. Expressamos nossa gratidão pela dedicação e serviços prestados no último ano. Para o comando do time profissional anunciamos José Francisco de Oliveira, treinador de 51 anos com passagens pelo EC São Bernardo, São José e Monte Azul. Junto com ele alguns reforços pra compor o elenco do tricolor.
O clube conta com apoio do nosso torcedor, que será fundamental no restante do campeonato Paulista da série A3.”

O time de Jundiaí é lanterna do campeonato, com 1 ponto conquistado. Na próxima rodada, enfrenta o Rio Preto em casa, no Estádio Jayme Cintra, no sábado (15), às 16h.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *