Patrícia Abravanel perde programa de sucesso no SBT
PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel perde programa de sucesso no SBT

Redação

2 de agosto de 2021
Atualização:02 ago 2021 às 19:23

Sucesso do SBT, o programa ”Topa ou Não Topa” que estava sendo apresentado pela Patrícia Abravanel chegou ao fim na emissora. O canal de Silvio Santos não tem mais os direitos do programa.

A atração que já foi apresentada pelo Roberto Justus e por Silvio Santos, estava nas mãos de Patrícia que retornou com o game nas tardes de sábado em 2019, com um bom faturamento, o pai arriscou e jogou a atração para a faixa noturna aos sábados, ficando no ar até meados de 2020.

O começo da pandemia da Covid-19 no paralisou as gravações. Como tapa-buraco, o canal exibiu reprises do Máquina da Fama.

Demissões em massa

Poucos meses depois, o SBT demitiu as 26 modelos que faziam parte do programa. Em outubro, 90% da produção do game estava sem emprego e sem previsão de retorno ao ar.

Novo programa e desafio para Patrícia

Em março, Patrícia Abravanel foi escalada pelo pai para apresentar o Vem pra Cá. Ela assumiu a atração ao lado do Gabriel Cartolano, a atração que estreou nas manhãs, migrou várias vezes e está ganhando sobrevida no canal. A audiência oscila entre 2,5 e 4 pontos. Deixando o canal na terceira colocação.

Com o pai em casa, sem poder gravar por cauda da pandemia, Patrícia dividiu o comando do Roda a Roda com Luiz Ricardo.

Silvio retornou aos estúdios e gravou o programa no dia 23 de junho, após um ano e nove meses fora dos holofotes e das câmeras. 

O fim do Topa ou Não Topa?

O SBT retirou do Youtube todos os episódios do Topa ou Não Topa e também do catálogo SBT Vídeos. A emissora preferiu não renovar com a Endemol.

Primeiro pelo custo da atração ser alta, e o retorno no meio da pandemia seria arriscado, e por terceiro o SBT busca novos formatos e pretende resgatar sucessos do passado.

A assessoria do SBT confirmou não ter mais os direitos do programa

Sucesso em vários países

O programa tem versões em mais de 20 países pelo mundo. No Brasil, estreou no dia 6 de agosto de 2006 e apenas um participante ganhou o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais. Silvio Santos ficou no comando do programa até 2009.

Roberto Justus, que tinha deixado a Record, assumiu o game em 2009 e ficou até 2011.

Após um hiato de oito anos, o SBT anunciou o retorno do Topa ou Não Topa sob o comando de Patrícia no dia 17 de agosto de 2019. 

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *