Patrícia Abravanel faz até macumba para Eliana sair do SBT
PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel faz até macumba para Eliana sair do SBT

Igor Juan

10 de setembro de 2021
Atualização:10 set 2021 às 13:04

Nos bastidores do SBT não se fala em outra coisa a não ser sobre Patrícia Abravanel e Eliana. A filha de Silvio Santos está buscando todos os recursos e caminhos possíveis para que Eliane saia do SBT, mude de canal. Ao que informado por fontes internas, Patrícia estaria cogitando até mesmo fazer macumba para Eliana.

A TV Record está de olho na apresentadora Eliana que está no SBT desde 2004 com seu programa dominical de muito sucesso em termos de audiência e faturamento, o que tem atraído olhares de outras emissoras, até mesmo da TV Globo, que ao longo de 2020 e 2021 perdeu grandes jornalistas, apresentadores e atores, sendo Thiago Leifert um deles após ter trabalhado na emissora por mais de 15 anos.

Eliana tem contrato com o SBT até o final de 2022, não se sabe se ela vai renovar, mas que há interesse de muitos canais em contratá-la, isso é fato.

A Record tem o desejo e objetivo de ter Eliana de volta porque ela há um longo período registra boa audiência, passando a frente do seu concorrente Rodrigo Faro. Nessa situação toda Patrícia Abravanel quer a todo custo que Eliana saia do SBT, abrindo assim os caminhos para ela se destacar e ter um programa aos domingos.

Eliana de Volta na Record rebaixa Rodrigo Faro

Se Eliana aceitar uma possível proposta da TV Record e voltar para emissora de Edir Macedo, ela volta com status em alta e com programa aos domingos, fazendo com que Rodrigo Faro seja minimizado e atuando com seu programa defasado aos sábado, que então passaria a concorrer com o Caldeirão na Globo, apresentado por Marcos Mion. Ou seja uma mudança radical para ambos canais em geral e uma briga forte.

Caso ela feche com a Globo, desejo de muitos, ai a situação muda mais ainda, pois a Globo já tem um casting de muitos apresentadores com enormes qualidades, talento e simpatia, mas para Eliana a situação na emissora carioca já seria mais estreia, sem muito espaço momentaneamente.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *