Patrão é morto após romper relacionamento com funcionária
PUBLICIDADE

Patrão é morto após romper relacionamento com funcionária

Igor Juan

9 de março de 2021
Atualização:09 mar 2021 às 17:47

Uma mulher de 24 anos foi presa, segundo informações da Polícia Civil, por ser suspeita de matar um empresário em Manaus. Uma das linhas de investigação aponta que o casal havia terminado um relacionamento conturbado recentemente. O crime ocorreu na última sexta-feira (5), mas a prisão ocorreu apenas nesta segunda (8).

A vítima, morta com um tiro na nuca, foi identificada como Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos. Segundo familiares, Paulo foi responsável por contratar a garota, antes de se relacionarem, para trabalhar em uma empresa de instalação de internet. “Ela só estava com ele por interesse”, afirma Roberta Teixeira, irmã do empresário.

Ainda segundo familiares, a jovem planejou o crime, já que teria desligado as câmeras de monitoramento da casa. Após a execução, ela ainda ligou para a própria mãe contando o que havia sido feito. O empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A defesa da suspeita não foi encontrada para falar sobre o assunto.

 

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *