Pato Futsal massacra Magnus, e é bicampeão da LNF 2019


09/12/2019 l Atualizada em - 09/12/2019 às 8:18

O Pato Futsal é bicampeão da LNF 2019, após aplicar uma goleada de 6 a 0 contra o Magnus Futsal, na Arena Sorocaba. O jogo de ida tinha terminado em 3 a 2 para os paranaenses, que jogavam pelo empate na partida de ontem (08).

Com a Arena Sorocaba lotada, o Magnus pressionou o time visitante nos minutos iniciais, porém, quem abriu o placar foi Denner, em cobrança de falta. Nos dois lances seguintes, Leozinho e Leandro Lino quase empataram a partida.

Para piorar, Peru ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Completamente abalado, o Magnus começou a errar muitos passes e tomaram o terceiro gol com Di Maria, após contra-ataque do Pato. No final do primeiro tempo, o goleiro sorocabano Lucas Oliveira se enrolou com a bola e acabou mandando contra o próprio patrimônio, marcando o 4o gol dos paranaenses na partida.

No segundo tempo, o Magnus entrou com Leandro Lino no gol, como goleiro-linha. Com a mudança, o Magnus ganhou mais poder de ataque, mas o Pato soube muito bem bloquear os espaços. Apesar dos esforços, os sorocabanos continuavam a errar passes e viram Di Maria marcar o 5o gol dos visitantes. No final do jogo, Jhow aproveitou para fechar o placar e definir o bicampeonato do time de Pato Branco na Liga Nacional de Futsal 2019.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *