PUBLICIDADE

Pastora choca ao dizer que ator Paulo Gustavo está no inferno

Redação

20 de agosto de 2021
Atualização:21 ago 2021 às 12:34

Uma pastora polemizou nas redes sociais, afirmando que o ator Paulo Gustavo, e o cantor MC Kevin estavam no inferno. Em um vídeo no Twitter, ela disse que ”Deus falou com ela pessoalmente”, e que garantiu que os dois estavam nos domínios do capeta.

Como se não bastasse isso, ela também afirmou que Deus havia dito que não havia espaço para gays no Reino Celestial, e que Kevin sequer havia sido chamado para o Céu. Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid-19 e o funkeiro cometeu suicídio.

Mas, tais alegações procedem biblicamente, ou não passam de devaneios e pura falta de respeito para com os mortos? No caso de Paulo Gustavo, mesmo ele sendo gay, ele realiza boas obras de caridade, para uma entidade religiosa.

De acordo com o Evangelho de Mateus, no capítulo 5, Jesus chama de ”bem-aventurados” os ”pobres de espírito” e os ”misericordiosos”, e garante que para essas pessoas, o Reino do Céu já está garantido, o que torna as afirmações da pastora mentirosas e controversas no que diz respeito à Bíblia. E o ato de suicídio de Kevin também não justifica ida para o Inferno.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *