1 de março de 2022 - Atualizado: 01 mar 2022 às 12:37
Um homem que estava foragido da Justiça há mais de 10 anos foi preso pela Polícia Civil, sobretudo se passando de pastor de uma igreja.
A prisão ocorreu na noite de domingo (27) de fevereiro em Guareí, interior de São Paulo, na região de Piracicaba.
Os policiais participaram do culto e no final prenderam o pastor. Com a situação os fieis no local se assustaram, e assim a Polícia revelou o segredo do pastor.
De acordo com a Polícia, o pastor usava documentos falsos e estava procurado pelos crimes de estelionato, estupro e roubo.
O pastor segue preso e a Igreja evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Piracicaba, disse brevemente que o pastor se converteu à igreja há 14 anos.
A Igreja Assembleia de Deus, contudo também destacou que o Pastor é um homem digno, com um passado triste. Por fim que a situação fará sempre parte de sua história.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".