24 de junho de 2022 - Atualizado: 24 jun 2022 às 18:50
Em Cotia na Grande São Paulo, a inauguração de um parque de diversões – Animália Park, está muito próxima de acontecer.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Cotia, a conclusão das obras vai acontecer em julho. Sobretudo sendo também a abertura ao público.
Contudo o Animália Park está localizado no km 39 da Rodovia Raposo Tavares.
O Parque tem 350 mil metros quadrados – 4 vezes maior que o Playcenter. O local terá um grande santuário animal, parque de diversões indoor, 4 montanhas-russas – sendo uma inédita no Brasil e América do Sul. Além disso também vai ter teleférico, barco viking e splash.
Inclusive, a Prefeitura espera abrir 500 vagas de emprego para moradores de Cotia, bem como de cidades vizinhas.
De acordo com os donos do parque, o Animália terá 4 vezes o tamanho do Playcenter e terá 2 áreas diferentes.
A primeira delas será um enorme zoológico, e a segunda um parque com 4 montanhas-russas, bem como outros brinquedos radicais.
Aliás, o Animália será um dos primeiros a surgirem após a criação do Hopi Hari, em 1990.
Todos direitos reservados © - 2022