Para adultos e crianças, maior parque inflável do Brasil chega a Sorocaba
PUBLICIDADE

Para adultos e crianças, maior parque inflável do Brasil chega a Sorocaba

Redação

9 de setembro de 2021
Atualização:09 set 2021 às 19:43

De 11 de setembro até o dia 15 de outubro, crianças e adultos poderão se divertir em escorregadores gigantes, trampolim e outros brinquedos do maior Parque de Diversões Inflável do Brasil que será montado em Sorocaba. A estrutura será montada no Estacionamento do Shopping Pátio Cianê.

O maior parque aberto do segmento no Brasil já passou por Campinas, Osasco, São Bernardo do Campo e São Paulo, atraindo mais de 500 mil pessoas.

Em Sorocaba, com todos os protocolos de segurança e higiene em meio a precaução de combate ao covid-19 e segurança física, a o parque terá entrada de pessoas controlada e monitores em tempo integral.

Na estrutura que chega a cidade, adultos e crianças a partir de 2 anos de idade poderão brincar em várias atrações. Uma delas é o Bairro Kids. Para meninos e meninas de 2 a 4 anos, o circuito oferece 4 brinquedos e um “Trampolim Jump”, onde crianças e adultos podem se divertir.

No “Circuito dos Infláveis”, projetado especialmente para crianças de 5 a 12 anos e também para os adultos, as atrações são as estruturas gigantes, que desafiam até os mais corajosos.

Em Sorocaba, o público também se diverte no Touro Mecânico. Em todos os percursos, monitores estarão à disposição para garantir a diversão e a segurança dos participantes.

Dentro do parque o público contará também com um lounge confortável, aberto gratuitamente, e uma área de alimentação.

O funcionamento do parque será de sexta a domingo e feriados, das 13h às 20h, e os ingressos custam R$ 25 (vinte e cinco reais) com direito a duas voltas na estrutura. Também há opção de comprar ingressos para maior tempo de uso.

Os ingressos podem ser comprado pela bilheteria eletrônica – totalticket.com.br/cidadedosinflaveis

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *