Papaiz terá fábrica em Sorocaba e abre vagas de trabalho para região
PUBLICIDADE

Papaiz terá fábrica em Sorocaba e abre vagas de trabalho para região

Redação

27 de agosto de 2021
Atualização:27 ago 2021 às 14:09

O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), anunciou em entrevista à rádio Jovem Pan, que a empresa de cadeados Papaiz vai abrir uma unidade em Sorocaba e que irá gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos para a cidade e região. A fábrica entrará em operação nos próximos meses. Não há informação sobre o local onde será instalada a  fábrica nem sobre o processo de contratação de mão de obra. Devido a uma cláusula de confidencialidade, os detalhes da chegada da Papaiz a Sorocaba ainda não foram divulgados nem pela empresa.

Embora ainda não tenha data para a implantação da empresa em Sorocaba, estamos trazendo aqui como você pode cadastrar seu currículo para obter uma vaga na empresa.

Para cadastrar as vagas que serão abertas na unidade de Sorocaba, o candidato pode enviar seu currículo pelo endereço de e-mail: BRSAL.Vagas@assaabloy.com

Sobre a empresa Papaiz

De uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco, a trajetória de sucesso da empresa alia design, estilo e beleza com a qualidade e segurança da marca.

De origem italiana, a Papaiz foi fundada no Brasil em 1952, por Luigi Papaiz, que com uma visão empreendedora transformou a marca em referência em cadeados e fechaduras.

Presente em mais de 20 países, o portfólio da Papaiz conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.

Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residênciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendênciais. As parcerias com nomes de destaque do design brasileiro fizeram com que os itens de segurança, aos poucos, se transformassem em objetos de desejo, resguardados de modo seguro e harmonioso.

Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo gupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países.

No Brasil, desde 2005, a ASSA ABLOY Brasil adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Silvana, Udinese, Metalika e Vault. Além das marcas locais, o Grupo possui uma infinidade de soluções de marcas internacionais como Yale, Securitron, Norton, Medeco, Hes, entre outras.

Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de abertura de portas.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *