Palmeiras já tem Plano B caso Sampaoli vá para o Racing


03/12/2019 l Atualizada em - 03/12/2019 às 14:42

O colombiano Juan Carlos Osório seria o plano B do Palmeiras

O nome do técnico Juan Carlos Osório acaba de ganhar muita força no Palmeiras, caso o técnico Jorge Sampaoli acerte a sua saída do Santos para o Racing, da Argentina, segundo informações do jornalista André Hernan. Apesar do time argentino já estar apalavrado com Sampaoli, a diretoria palmeirense acredita que pode ”furar” o negócio, e fechar com o treinador, que está muito perto da saída do Santos.

Porém, caso Sampaoli acerte com o Racing, o Palmeiras já tem uma nova carta na maga. Trata-se do colombiano Juan Carlos Osório, ex-São Paulo e Atlético Nacional, e que foi técnico da seleção mexicana, recentemente. Seu trabalho à frente do São Paulo durou pouco: ele foi contratado em maio de 2015 e saiu em outubro, em meio à crise que levaria Carlos Miguel Aidar a renunciar à presidência do clube.

Na seleção mexicana, Osório ganhou destaque na Copa da Rússia 2018, após passar e eliminar a, então atual campeã do mundo, a Alemanha. A equipe foi eliminada pelo Brasil, nas Oitavas-De-Final. Foram 33 vitórias, nove empates e 10 derrotas em 52 jogos.

Um comentários

  1. Carlos

    03/12/2019 at 14:28

    Essa diretoria se contratar o Osorio deve pedir renunca já. Seriam tao incompetentes assim?

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *