PUBLICIDADE

Palmeiras enfrenta Chapecoense tentando não se distanciar da briga pelo título

Gabriel Kazuo

16 de outubro de 2019
Atualização:16 out 2019 às 16:43

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense na Arena Allianz Park, às 21h, na noite de hoje. O Verdão está a 8 pontos do líder Flamengo e quer que esta diferença na pontuação, que já é grande, não aumente. Já a Chapecoense não vence há 10 rodadas. e precisa vencer 10 dos 13 jogos que ainda restam no campeonato, para evitar um rebaixamento inédito.

O técnico Mano Menezes terá uma série de desfalques para a partida de hoje, todos por lesão: Thiago Santos (suspenso), Luiz Adriano e Ramires (machucados), Vitor Hugo (poupado por causa de dores abdominais), assim como o técnico Marquinho Santos, da Chapecoense: Rafael Pereira (suspenso), Eduardo, Yann Rolim, Vagner, Dalberto e Thiago Santos (lesionados).

Ficha técnica:

PALMEIRAS (4-2-3-1): Wewerton. Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diego Barbosa. Bruno Henrique e Felipe Melo. Wiliam, Gustavo Scarpa, Dudu. Deyverson.

CHAPECOENSE (4-3-3): João Ricardo. Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco. Elicarlos, Camilo e Vini Locatelli. Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.

ARBITRAGEM: Vinicius Gomes do Amaral apita a partida, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (todos do RS). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Fabio Pereira (TO).

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *