Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Verdão enfrenta um dos piores times do campeonato, que luta desesperadamente contra a degola
16 out 2019 l Atualização: 16 out 2019 às 16:43
O Palmeiras enfrenta a Chapecoense na Arena Allianz Park, às 21h, na noite de hoje. O Verdão está a 8 pontos do líder Flamengo e quer que esta diferença na pontuação, que já é grande, não aumente. Já a Chapecoense não vence há 10 rodadas. e precisa vencer 10 dos 13 jogos que ainda restam no campeonato, para evitar um rebaixamento inédito.
O técnico Mano Menezes terá uma série de desfalques para a partida de hoje, todos por lesão: Thiago Santos (suspenso), Luiz Adriano e Ramires (machucados), Vitor Hugo (poupado por causa de dores abdominais), assim como o técnico Marquinho Santos, da Chapecoense: Rafael Pereira (suspenso), Eduardo, Yann Rolim, Vagner, Dalberto e Thiago Santos (lesionados).
Ficha técnica:
PALMEIRAS (4-2-3-1): Wewerton. Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diego Barbosa. Bruno Henrique e Felipe Melo. Wiliam, Gustavo Scarpa, Dudu. Deyverson.
CHAPECOENSE (4-3-3): João Ricardo. Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco. Elicarlos, Camilo e Vini Locatelli. Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.
ARBITRAGEM: Vinicius Gomes do Amaral apita a partida, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (todos do RS). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Fabio Pereira (TO).
Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 –...
O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares de Osasco...
Há quase 28 no em exibição no SBT ,o programa...
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou...
Um novo tipo de vírus vem preocupando a Organização Mundial...
As crianças não serão vacinadas contra a COVID-19, pelo menos...
Em Itu o Grupo MRV Engenharia está com vaga aberta...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar