Pais deixavam crianças em casa para vender drogas
PUBLICIDADE

Pais deixavam crianças em casa para vender drogas

Igor Juan

3 de dezembro de 2020
Atualização:03 dez 2020 às 20:11

Duas crianças foram resgatadas em situação de abandono pela Guarda Municipal de Cotia na grande São Paulo, na noite de segunda-feira 30 de novembro.

As crianças menores de idade foram resgatadas às 23h em uma casa na região de Caucaia do Alto após o seus pais serem abordados por Guardas Municipais que realizam patrulhamento pelo bairro.

Os Guardas informaram que um veículo de modo suspeito ao ver a viatura freou bruscamente e os faróis foram apagados. Durante abordagem aos ocupantes do veículo, sendo um homem e uma mulher, foram encontrados diversas sacolas com drogas, contendo uma quantia grande cocaína e pedras de crack.

Aos Guardas eles já pegos em flagrante assumiram realizar o tráfico de drogas na região e que teriam uma quantidade extra guardada em casa.  Na casa do casal estavam uma criança de 9 anos e outra de 4, sob condições de maus cuidados.

O casal foi preso e levado a delegacia da cidade, assim como as 1.650 porções de droga foram apreendidas junto ao veículo que estava com a documentação irregular. As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e devem ficar sob cuidados de familiares.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *