×
☰menu
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filho de 7 anos em Votorantim

Gabriel Kazuo

3 de janeiro de 2020
Atualização:03 jan 2020 às 15:28

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe relatou que ouviu o filho dizer que foi tocada nas partes íntimas pelo suspeito

Um pai foi preso após suspeita de ter molestado sexualmente seu próprio filho de 7 anos, no bairro Serrano 2, em Votorantim. O caso foi registrado no dia 31, porém, por conta do feriado de ano-novo, as investigações começaram somente nesta sexta-feira (03).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe relatou que era de madrugada, e que tinha acordado para acender um cigarro e ouviu o filho implorar para que seu pai parasse de lhe fazer algo. Quando ela foi ver o que estava acontecendo, encontrou o homem nu, diante do filho, que estava aterrorizado. Ele correu até a mãe para contar que havia sido molestado pelo suspeito.

A vítima ainda contou que o pai não chegou a estuprá-lo, mas que havia tocado em seus órgãos genitais. A mãe decidiu então chamar a Polícia Militar que prendeu o suspeito em flagrante.

O Conselho Tutelar compareceu ao Plantão onde o caso foi registrado e a criança foi encaminhada ao Hospital Regional para a realização de exames. O suspeito afirma que não tocou na criança para molestá-la.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *