Pai morre e filhas ficam feridas em grave acidente em Araras, após saírem de Barueri

Pai Morre E Filhas Ficam Feridas Em Grave Acidente Em Araras, Após Saírem De Barueri

Durante o fim de semana (14/03), uma família de Barueri, na Grande São Paulo, sofreu um grave acidente na rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras, interior de São Paulo, na noite de sexta.

No carro estavam pai e filhos, sendo José Marcelo Miranda da Silva, de 46 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma das filhas de 14 anos, que também estava no automóvel, teve ferimentos leves. A menina de 4 anos não se feriu.

De acordo com informações fornecidas pelo Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, o motorista de um Chevrolet Cruze colidiu de forma violenta na traseira de um caminhão Mercedes Benz. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Foi constatado que o condutor do automóvel estava com sua carteira de habilitação suspensa desde dezembro de 2024, além de dirigir com a documentação do veículo irregular.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. No momento do impacto, ele estava prestes a acessar um bairro e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Ambos os envolvidos no acidente foram encaminhados para a Santa Casa de Araras, após receberem atendimento inicial prestado pelo Samu e pela Polícia Militar Rodoviária no local.

O ocorrido foi registrado na Delegacia de Araras como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.