
Durante o fim de semana (14/03), uma família de Barueri, na Grande São Paulo, sofreu um grave acidente na rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras, interior de São Paulo, na noite de sexta.
No carro estavam pai e filhos, sendo José Marcelo Miranda da Silva, de 46 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma das filhas de 14 anos, que também estava no automóvel, teve ferimentos leves. A menina de 4 anos não se feriu.
De acordo com informações fornecidas pelo Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, o motorista de um Chevrolet Cruze colidiu de forma violenta na traseira de um caminhão Mercedes Benz. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Foi constatado que o condutor do automóvel estava com sua carteira de habilitação suspensa desde dezembro de 2024, além de dirigir com a documentação do veículo irregular.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. No momento do impacto, ele estava prestes a acessar um bairro e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Ambos os envolvidos no acidente foram encaminhados para a Santa Casa de Araras, após receberem atendimento inicial prestado pelo Samu e pela Polícia Militar Rodoviária no local.
O ocorrido foi registrado na Delegacia de Araras como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.